segunda-feira, 3 de março de 2008

Tudo ao mesmo tempo, agora...

É engraçado como as coisas acontecem! A pouco tempo, eu era resistente a publicações diárias em blogs, não frequentava as páginas do Orkut e tinha um verdadeiro dilema para escrever. Tinha um imenso prazer em colocar as idéias no papel, mas odiava quando eu lia o que estava escrito. As coisas começaram a mudar quando descobri que eu não gostava realmente: Eu não suporto nada MANUSCRITO por mim. Confesso! Não acho estéticamente bacana, não gosto do jeito que separo as palavras e acho a minha letra sem graça. O melhor de tudo é que eu só percebi isto quando reli um conto que havia escrito a alguns anos atrás e digitei-o rapidamente em sequência. Ao ler a impressão, parecia que um novo universo de possibilidades havia derrubado uma porta há muito tempo trancada e a partir daí uma enxurrada de idéias começou a aparecer.
Hoje redijo praticamente todas as semanas, sobre vários assuntos e é bem mais prazeroso.

Um comentário:

Ze Guga disse...

Opa Marco!!! veja o "solarcoreg.blogspot.com" que e meu blog obviamente. espero que goste. O seu precisa de uns updates :)
abracao apertadissimo, Guga