terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Tá Certo... Demorei...

O tempo andou meio escasso neste começo de ano (e o acesso a internet mais ainda!). Mas para felicidade geral da nação, estou de volta. E trago muitas novidades!!!!!!!! Com certeza, não vou esgotar os assuntos que ficarão pendentes neste post, mas já vou começar a introduzir alguns assuntos interessante. Quem me conhece sabe da minha tara por tecnologia. E boa parte das novidade derivam deste assunto. O que eu andei aprontando neste mês passado? Bom, boa parte do tempo eu trabalhei. Com o que me sobrou de tempo meu ombro voltou a incomodar, curti (estou curtindo) uma bela gripe - a chamada "Caminho das Índias" (o que você drena de secreção parece o Ganges!!!) - e andei testando os novos softwares da Apple: o i Work'09 e o i Life'09. Fantásticos... O iPhoto agora é capaz de reconhecer rostos... Maravilha. Muito mais fácil do que ficar olhando fototeca por fototeca e ainda ter de montar um album com as fotos daquele amigo mala que te enche o saco dizendo que você bate as fotos e nem compartilha...
Mudando de assunto, acabei aproveitando a portabilidade e matei dois coelhos de uma vez só. Coloquei um pacote de dados bacana no meu celular (que eu troquei, lógico) e o melhor de tudo é que ele também funciona como acesso a internet. Adeus a caça de freewebs... Acredito que o contato passará a ser mais contante. E pra quem não aguenta de curiosidade, eu peguei o Nokia N96. Ainda estou aprendendo a usá-lo, mas o monstrinho tem potencial. Espero que ele seja tão ou mais surpreendente que o meu velho amigo e companheiro (agora desbloqueado e ainda em uso) Sony Ericson K750.
Bem, por enquanto é isso. Desejo um ano-novo excelente para todos e se alguém precisar de mim no carnaval, me procure em Trancoso ou Arraial. Faloira e até!

PS.: Provalvente postarei as fotos da viagem (algumas delas). Aguardem.
PS2.: Estou aprendendo a usar o flirck. Depois divulgo.
PS3.: Ei James! O teu blog tá mais abandonado que o meu, hein... Vamos trabalhar! Abraços.
PS4.: Hey Gus! Tô me amarrando nos teus posts do teu blog! Continue assim.

Nenhum comentário: