segunda-feira, 9 de março de 2009

Olha aí...

Conforme prometido, algumas fotos da viagem. Umas estão no yORKUT, outras são inéditas. Desta vez superamos o recorde do ano passado de 498 fotos. Foram apenas 876 + uns 5 videozinhos. Um deles vocês já viram. Estou pensando em postar mais um ou dois, mas o fato é que o blogger demora demais para upar estas melecas. Curte aí as fotos e Falora e até.




Vista da Cabana do Andrea em Trancoso - BA


Óia nós aí!!!!

Fachada da Cabana


'Tá reclamando de quê?


Polvo ao Vinagrete, uma das especialidades do chef Andrea


Focaccia de alecrim e pimentinha para acompanhar o polvo

Poseidon?????


Cliente fiel há 4 anos e agora garoto propaganda


É só felicidade...

2 comentários:

James Figueiredo disse...

Olha, um dia vocês vão ter que me levar pra comer esse polvo ao vinagrete, por que pela foto parece...nojinho...rs

Mas você já falou tanto desse quiosque que eu vou ter que experimentar!

Abraços enormes,
J.

Ze Guga disse...

Heyyyyy, ele existe!!! Oia ele ai!! Que isso James? Ta achando o que? que pode aparecer assim sem mais nem menos? Cade comentarios no meu blog tambem? Ora essas.
E Marco, fantasticas as fotos. Ficaram boas mesmo. A comida parece ridicula de boa e as imagens me lembram demais do Brasil.
Estou planejando uma viagem em Julho. Talvez.... vamos ver.... i'll keep you all posted. Guga