terça-feira, 21 de julho de 2009

Children of the Earth

Eae Galera? Tudo ok? Hoje estou aqui para falar sobre a melhor temporada de séries de ficção científica já feita em todos os tempos. Trata-se da 3a. temporada de Torchwood (cujo trailer vocês já curtiram por aqui). Com um ritmo surpreendente e um argumento de cair o queixo, a série evoluiu muito nesta temporada. Qualquer informação adicional sobre o enredo estraga a surpresa da estória. Só posso dizer que Cardiff, Londres e o Reino Unido não serão os mesmos. Simplesmente sensacional! Para vocês terem uma idéia, começamos a assistir a série despretensiosamente por vota da meia noite de sábado, achando que veríamos no máximo um ou dois capítulos. Ledo engano. Não conseguimos parar de ver e fomos dormir perto das cinco da manhã! Recomendação máxima para esta temporada. Falora e até!


PS.: Como vocês podem ver, a Eve Myles continua uma gracinha...

5 comentários:

Ze Guga disse...

ok ok vou ter que ver se eu encontro aqui. voce me convenceu! :)
abracao apertado e uma fantastica semana Marco!
Guga

Ze Guga disse...

ja fiz o pedido na biblioteca mas tenho que comecar com a primeira temporada. estou vendo um seriado bem estilo x-files agora chamado Fringe. o Pedro mandou pra mim a 1 temp e falta um episodio pra acabar. gostei pra caramba.
abracao Marco!
Guga

Ze Guga disse...

este post e de julho. inaceitavel.
eu ainda vou fazer um post com as coisas do aquario. you must post as well. in the meantime, i updated with some movies i got from the biblioteca daqui. check it out :)
abracao,
Guga

Ze Guga disse...

ok Marco! fiz o video com o equipamento. pode ver no meu blog. se quizer procurar no youtube, chama-se 10 gallon tank equipment with guppies.
abracao, guga

Ze Guga disse...

Cara, so queria te dizer que FINALMENTE peguei o Torchwood season 1 e estou ADORANDO!!!!!! E muito muito muito bom. Espero que eu possa pegar a segunda tambem. Mas ainda estou acho que no episodio 4 se nao me engano. Just starting out. O primeiro episodio me deu arrepios. BBC FTW!!!
muito obrigado pela otima dica Marco.
your friend apopiatico,
Guga