sexta-feira, 10 de julho de 2009

Editar videos com o iMovie é muito fácil

Vejam o exemplo do porque vale a pena ter um Mac. Em menos de dez minutos editei este video do Aniversário da Andrea. Esta é a primeira produção semi-profissional do Torre de Armida Produções ltda. Faloira e até! Espero comentários...


Ps.: Para postar comentários clique em comentários e aguarde a janela abrir... Pode parecer ridículo, mas tem uma pá de gente me mandando o link da postagem como comentário.

5 comentários:

Marco Muglia disse...

Bem vindo (a)! Você conseguiu chegar até a janela de comentários! Sinta-se a vontade e comente...

James Figueiredo disse...

Ô, voltou com o blog, hein, homem??
Muito bom, vamos ver que novas o senhor vai nos apresentar...

E, putz, bria com operadora de saúde ninguém merece, hein??

Abraço!

Jaelle disse...

Oi Marco, blz?? ?Ficou ótimo seu vídeo, mas foi mais pela aparição da Andrea do que pelos seus efeitos especiais...rsrsrs brincadeira!!! Parabéns mesmo pelo video, e dá um beijão na Andrea por mim!

Jaelle disse...

Oi Marco, blz bredu?

Ficou ótimo seu vídeo, mais pela Andrea do que pelos seus MacEfeitos! rsrsrs Brincadeira, parabéns mesmo pelo video, e dá um beijão na Andrea por mim.

Só queria saber qdo o senhor vai ter a gentileza de dar uma passadinha no Grécia agora que aparentemente tudo voltou ao normal!! Saiu até reportagem sobre vc no Correio de Atenas!!!

Abraços!

Ze Guga disse...

Eu tambem amo meu Mini. A diferenca e brutal. Nao faz nem sentido. Nao tenho usado efeitos ainda para manter o tempo de render baixo mas editar com imovie nao podia ser mais facil. abracao!!!!!!!!