segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Volta II - O Retorno


Apesar de ter prometido voltar há alguns meses, muita coisa me impediu de escrever por aqui. Acho que a primeira delas é o maldito cotidiano. A segunda talvez tenha sido um ataque do velho vilão da "História Sem Fim": O NADA. Para quem não lembra, o NADA era um um vilão muito temido no filme, pois sempre que ele chegava, tudo desaparecia. O mais surreal é que o NADA me acompanhou por vários meses. Fiquei devendo muita coisa ao blog. Mas acho que ainda dá tempo de corrigir estes "pequenos" atrasos. Em pouco tempo, deverei reorganizar as coisas aqui no blog, e passarei a postar com mais freqüência de novo.
Aconteceu tanta coisa nestes meses que se passaram que nem sei por onde começar... Bom, acho que devo partir do princípio, ou talvez nem tão longe assim. Talvez eu parta do carnaval e a tradicional ida à Bahia... Ou quem sabe comentando alguns (bons) livros que andei lendo... Ou ainda alguma série que andei vendo... Ainda não acredito que o Oasis se separou... O bom rock morrendo e a músiquinhazinha emo ganhando espaço. Nem acredito...
Então acho que assunto não vai faltar, portanto aguarde. Detalhe: ando mais polêmico e controverso do que nunca... Pode esperar. O Torre de Armida está de volta. Vou ali e já volto. MESMO.

Um comentário:

James Figueiredo disse...

"O bom rock morrendo e a músiquinhazinha emo ganhando espaço. Nem acredito..."
Papo de velho do caramba...rs
Bom ter o senhor de volta à blogosfera, Dr. Muglia!

E, sim, eu sou vil e relapso, mas precisa me amar! ;)

Abração,
J.