segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Correndo Demais

Opa... E ae galera!
Foi mal ter sumido este tempinho, mas estou de volta. Andava meio sem tempo (consultório mata, laboratório atrasa e eu corro) e além disto estou sem internet...
É meio ruim depender da web dos outros, mas aqui estamos nós...
O que eu andei fazendo neste meio tempo, além de trabalhar mais do que escravo de faraó foi:
- Li o livro da Kathy Reichs "Segunda Feira de Luto". E-X-C-E-L-E-N-T-E. Pra quem não sabe ela é a verdadeira "Bones". Foi ela que escreveu/escreve os livros sobre antropologia forense que basearam a série. E este livro em especial é muito bom!!!!!!! Não é uma Marion da vida, mas tem um baita potencial. Altamente recomendável.
- Comecei de novo, pela quinta vez este ano a digitalizar a minha CDteca. Dá trabalho mas o iTunes recompensa com um visual incrível.
- Tive um piripaque no ombro esquerdo que me levou a uma dolorosa consulta médica. Infiltração, massagem, fisioterapia e analgésicos. Nenhuma bolinha que dá barato!!!!!!
- Retomei o meu primeiro romance. Coloquei uma meta de término. Devo terminá-lo antes do carnaval. Duvido que consiga, mas vou tentar. Quem quiser uma prévia, pode pedir via comentário. Tá ficando legal...
- Assisti todas as temporadas de Torchwood. Muito bom, tirando o excesso de boiolagem que rola. Antes que o movimento gay apareça na minha porta com sua bandeiras do arco-íris e me xingando de homofóbico, devo dizer que também sou contra o excesso de cenas de sexo em novelas, filmes ou seriados (homo ou hetero) principalmente se estes programas possem um conteudo muito bom.
Bom, foi só tudo isto. Tô com saudades do meu PS2... As minhas insônias este mês passado foram curadas alternando Bones, Torchwood, Segunda Feira de Luto e iTunes.
Um bom Natal a todos e acho que antes do ano novo eu devo postar mais alguma coisa.

3 comentários:

Blodeuwedd disse...

Opa! Lamento saber do seu ombro! E eu quero ler seu romance! E um dia vou ler o livro do Prieto...

Ze Guga disse...

Marco, um super hiper alegre e feliz da conta 2009. ai ja e ano novo, aqui ainda falta 45 minutos... estou num limbo...
Abracao apertado e saudoso, Guga

Ze Guga disse...

Qual romance que voce esta lendo e faltam quantas pgs? eu leio muito devagar. isso nunca mudou apesar de gostar tanto de ler. uma infelicidade minha que me leva a assistir mais filmes do que deveria.
abracao! Gugopolis