quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ainda tô vivo...





Antes de mais nada, devo afirmar que os boatos a respeito de minha morte são boatos. É ridículo saber que mesmo depois de tanto tempo ainda incomodo as mesma pessoas.
Mudando de assunto, atendendo a pedidos, estou atualizando o blog e espero não causar lacunas tão grandes. Guga, valeu pelo apoio! Você deixou o primeiro comentário e me forçou a cuidar um pouco mais deste espaço.
Agora vamos ao que interessa: Este blog passa oficialmente a tratar basicamente de alguns assuntos: Aquarismo, Bonsaismo, Literatura, Música e Culinária. Eventualmente podem aparecer por aqui alguns outros temas, mas estes aí serão os mais frequentes. Espero poder contar com a colaboração de todos e um grande abraço!
PS.: Seguem abaixo algumas fotos comprovando que este não é um Blog psicografado.

Ao Vivo:














Menino do Olho-Junto:
















From space:





3 comentários:

Ze Guga disse...

que animal! como voce fez isso? from space? abracao marco!!!
guga

Marco Muglia disse...

Oi, meu brother! Essa imagem foi feita no photo booth, um programinha muito legal da apple. Aquelas com o James e o Maurício (no Orkut) também foram feitas nele. Abraços.

Ze Guga disse...

Marco, so tem Becks em 6 packs. Eu so tenho comprado assim uma cerveja individual a cada semana... se eu encontrar em garrafa sozinha eu compro. Esse fim de semana eu tomei uma Guinness. mmmmmmmmmm delicioso........... slurp :)
Guga